A Empresa

Do alto das frias montanhas e em meio a um paraíso de deliciosas frutas orgânicas, Santo Fruto descobriu que o pecado da gula nunca foi tão perdoável.

E para produzir delícias de comer rezando foi preciso muita dedicação e estudo. Por isso, em 2006, ao descobrir a paixão em produzir gelato e sorbetto italiano, Cesar Sandrin saiu de Londres rumo à Itália para se especializar na Carpigiani Gelato University, referência mundial na formação de gelatieres. Lá, o entusiasmo e talento se tornaram ingredientes essenciais para que Cesar voltasse à cidade britânica para iniciar seu trabalho em uma gelateria local.

Porém, a saudade da família só aumentava e em 2010 Cesar resolve retornar para sua terra, Bento Gonçalves (RS). E entre os vales e parreirais da Serra Gaúcha nasce Santo Fruto!

Com a abençoada missão de produzir sorvetes artesanais que podem ser consumidos sem culpa, Santo Fruto cai no gosto de consumidores de produtos orgânicos, que valorizam alimentos 100% naturais, sem gorduras trans e vegetal e ricos em antioxidantes.

E é assim, com produtos divinamente saborosos e saudáveis, que Santo Fruto vem expandindo sua rede de parceiros em diversas regiões do Rio Grande do Sul. Mas uma confissão precisa ser feita: a gente nem pensa em parar!